Testei: Novo Óleo Reconstrutor Natura Plant

28 de fevereiro de 2015 | |
   Gente, amo novidades e quando o produto é bom tem de dividir as experiências né? Inaugurando esta categoria no blog, vim hoje falar Novo Óleo Reconstrutor da Natura Plant.

Oléo Reconstrutor Natura Plant / Foto: Blog Consultoria Natura

      A Natura Lançou essa novidade, agora no início de 2015 e quando vi não titubeei em comprar para testar. Minha relação com os produtos Natura é bem recente (comecei a comprar  no ano passado), confesso que nunca gostei de comprar nada em catálogo, gostava de tudo bem rápido e ao alcance das minhas mãos, mas me surpreendi com a Natura, além do produto chegar  super rápido, me A-P-A-I-X-O-N-E-I, pela linha Natura Plant comprei de tudo já, ampolas, shampoos, condicionadores e tudo mais. 
    Mas enfim, já to usando o óleo há algumas semanas e posso dizer que ele é perfeito, deixa meu cabelo super macio e sedoso. Ele tem vários benefícios, são eles: 
Reconstrói o fibra capilar: atuando no interior da fibra; Blindagem do fio: formando uma camada protetora que sela e reduz os danos; Ação Anti-frizz: deixando os cabelos disciplinado e resistentes a umidade e Efeito Verniz: deixando o cabelo 72% mais brilhoso.
PS: Ele é indicado para todos os  tipos de cabelo, mas para as meninas que possuem cabelos oleosos é recomendado o uso apenas nas pontas dos  fios.

E dá pra incluir ele na rotina de tratamento capilar de  diversas formas:


Modos de Usar. / Foto: Blog Consultoria Natura
   
     Das maneiras de usar indicadas pela marca, só não testei ainda o MODO 3, mas da experiência que já tive até, estou bastante satisfeita. Tenho o cabelo naturalmente cacheado, porém uso química (apenas para reduzir um pouco do volume) e estou adorando! As meninas que usam química sabem, os cabelos ficam muito sensibilizados e carecem de cuidados especiais, e posso dizer que ganhei mais um aliado.
    Sobre o preço, comprei esse óleo no ciclo 3, que   foi o ciclo de lançamento do produto por R$ 27,60 (na promo), mas esse  ciclo creio que não está mais à venda, o preço original do produto é R$ 36,80, pra mim super deu certo e posso dizer que vale a pena o investimento.

Experimentem meninas e me contem o que acharam! ;)

4 comentários:

  1. Eu amo os produtinhos da natura :) e toda a linha da natura é ótima, pelo menos pra mim, meu cabelo se da muito bem com eles, os plant e os sou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos mesmo Valentina! Eu nunca tinha usado os produtos da marca, experimentei shampoo, condicionador, máscara e amei. O óleo uso sempre troquei o reparador de pontas por ele. Bjssss

      Excluir
  2. Adoro a natura e realmente esta linha Natura Plant é maravilhosa! meu único problema é quando estou com uma revista da natura em mãos é estrago na certa no bolso rsrsrs

    www.renatanerees.blogspot.com.br


    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quando eu pego a revista ele sempre tá no meio das minhas comprinhas! Gosto muito da marca, curto demais linha de maquiagem, cabelo, tudo! Coitado dos nossos bolsos kkkkk Bjs Renata!

      Excluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.