Sobre

| |
   

A Blogueira



Tamires Caroline, 24 anos, mas pode me chamar de Tatah. Sou nascida e criada no Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, onde moro com meus pais e minha irmã. Evangélica, formada em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) desde 2013.  Apaixonada pelo meu estado, mas sonho em conhecer cada cantinho do Brasil, quem sabe do mundo?!  Apaixonada por tudo de envolve o mundo da moda: maquiagem, cabelo, roupas, sapatos e afins.


O Blog

Criado em 28 de Fevereiro de 2015, o #BlogDaTatah nasceu de uma vontade de dividir experiências abordando do universo feminino, como moda (roupas, cabelo, maquiagem, sapatos, etc) e assuntos comuns do cotidiano das mulheres. Além de  dicas de boas compras, achados, tendências, look da Tatah (look do dia), etc. Tudo isso de uma maneira clara e acessível à todos. ;)


Sonhos: Me formar como maquiadora profissional, conhecer cada cantinho do meu Brasil, me casar, ser mãe e ter a minha própria linha de roupas e/ou sapatos.

Próxima meta: Criar e manter um canal no Youtube.




2 comentários:

  1. Hum! Tá bem legal o espaço aqui. Eu não vou mentir, não entendo de beauties, mas achei o layout bem interessante e certamente tua formação vai ajudar bastante na comunicação com as leitoras. Este é um nicho bem concorrido, mas vc tá começando bem.
    Abraço!
    Leonardo - Olinda, do grupo dos blogs que interagem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leonardo! Fico feliz que tenha gostado ;) Abçs

      Excluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.